quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Ele deu sua vida para te salvar e te livrar de todo pecado !! pense, a cada batida do teu coração é Jesus dizendo que te ama, imagine quantas vezes ele diz isso pra voce e eu.
Ele esta te chamando minha querida e meu querido ele diz: vem como estás diante do pai , arrependa-se dos seus pecados, se curve diante dele , adore-o, e diga o quanto ama e o quanto precisa dele!!
Ele vai te abrasar, ele vai cuidar de voce, e voce não preciza-te  se preocupar com o dia de amanhã. Porque ele é DEUS e ele não te dezampara meu irmão e minha irmã.
Fassa isso em quanto tem tempo , ele quer que um dia voce more com ele.
 Voce ja imaginou que todos os dias que voce acorda e sai , Deus esta te livrando,e protegendo mesmo que voce não esta firme nele? Ele é um DEUS maravilhoso,misericordioso, o único digno de toda honra e toda glória.
 Pense nisso !!! e volta para Jesus corra para os pes dele enquanto é tempo.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário